segunda-feira, setembro 13, 2010

REDE SOCIAL atrai FORD: FIESTA ADVENTURE é lançado com sucesso na Internet

Ford está de olho no Facebook.

Calma... a montadora norte-americana não está pensando em comprar a rede social mais popular do planeta, que conta com 500 milhões usuários!

A Empresa está é de olho na visibilidade que pode obter para a sua marca por lá.


Tanto que a estratégia da empresa é fazer o lançamento do seu novo carro, o New Fiesta, na rede social. O compacto é fabricado no México, derivado do carro-conceito Edge, e será lançado no Brasil em Setembro a partir de R$49 mil.

Na página oficial do New Fiesta há diversas informações disponíveis como imagens e vídeos do veículo. É lá que você fica sabendo mais detalhes sobre ele.

Por exemplo, a Ford espera vender 3,4 milhões de unidades do veículo no mundo todo, e marca a estreia da Empresa no segmento de compactos nos Estados Unidos.

O Fiesta já existente continuará a ser comercializado como uma linha mais barata, porém o  novo compacto estará nas ruas nacionais até 2011 (prevê a montadora).

Seu interior ficou muito mais atraente e esportivo, seu exterior mais arrojado e suas cores virão mais chamativas.

Tudo para conquistar o cliente!!!


PALAVRAS-CHAVE: Fiesta, Lançamento on-line na Rede Social, Fiesta Adventure no Facebook, e-marketing, pesquisa por e-consumidores