A Empresa:
Faturamos nosso primeiro pedido em novembro de 1999, dando início a nossa missão: ser o destino preferido de compras on-line no Brasil.
Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos nosso próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 48 horas em todo o Brasil.
Dois anos depois de nossa fundação nos tornamos líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico no Brasil. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos consumidores.
Teaser: A melhor opção de você receber produtos com mais segurança em sua casa.
Slogan: A maior loja da internet com o menor preço do mercado.
Praça: Entregamos em todo o Brasil.
Verba: 8 Milhões anualmente.
Veículo e Frequência de Intensidade de Campanha:
Rádio: Todos os dias da semana em horários de pico com 5 chamadas entre intervalo de cada horario definido.
6h a.m às 8h a.m
11h a.m às 14h p.m
17h p.m às 20h p.m
Televisão: Nos principais horarios aonde ambos sexos estejam vendo televisão entre 20 à 60 anos. 6 chamadas por dia.
Canais: Globo, Band, Record, Globo News, Band News, MultiShow, Gnt.
1- 9h a.m
2- 13h p.m
3- 18h p.m
4- 19h p.m
5- 20h p.m
6- 22h p.m
A campanha quanto na rádio ou na televisão terá um prazo indefinido.
Revista: Campanha com duração indefinida em edições semanalmente nas revistas e jornais Veja, Istoé, Época, O globo, O Dia, Folha de São Paulo.
Trabalho também com banners em sites na internet, vivulgação de promoções através de e-mail entre outros e banner em site e e-mail dando direito a promoções e descontos de produtos.
Target: Homens e Mulheres entre 20 à 60 anos, classe A, AB, B e C.
Brindes: Seriam chaveiros, pendrives, canetas, garrafas de água entre outros...
Papelaria:
ELABORADO POR:
Gabriel Costa.