sexta-feira, setembro 17, 2010

PLANO DE MIDIA: AMERICANAS.COM

A Empresa:
Faturamos nosso primeiro pedido em novembro de 1999, dando início a nossa missão: ser o destino preferido de compras on-line no Brasil.

Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos nosso próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 48 horas em todo o Brasil.

Dois anos depois de nossa fundação nos tornamos líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico no Brasil. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos consumidores.



Teaser: A melhor opção de você receber produtos com mais segurança em sua casa.


Slogan: A maior loja da internet com o menor preço do mercado.

Praça: Entregamos em todo o Brasil.

Verba: 8 Milhões anualmente.

Veículo e Frequência de Intensidade de Campanha:

Rádio: Todos os dias da semana em horários de pico com 5 chamadas entre intervalo de cada horario definido.
6h a.m às 8h a.m
11h a.m às 14h p.m
17h p.m às 20h p.m


Televisão: Nos principais horarios aonde ambos sexos estejam vendo televisão entre 20 à 60 anos. 6 chamadas por dia.


Canais: Globo, Band, Record, Globo News, Band News, MultiShow, Gnt.

1- 9h a.m
2- 13h p.m
3- 18h p.m
4- 19h p.m
5- 20h p.m
6- 22h p.m


A campanha quanto na rádio ou na televisão terá um prazo indefinido.

Revista: Campanha com duração indefinida em edições semanalmente nas revistas e jornais Veja, Istoé, Época, O globo, O Dia, Folha de São Paulo.

Trabalho também com banners em sites na internet, vivulgação de promoções através de e-mail entre outros e banner em site e e-mail dando direito a promoções e descontos de produtos.


Target: Homens e Mulheres entre 20 à 60 anos, classe A, AB, B e C.


Brindes: Seriam chaveiros, pendrives, canetas, garrafas de água entre outros...


Papelaria:




ELABORADO POR:
Gabriel Costa.