A EMPRESA:
-Uma das pioneiras no comércio eletrônico no Brasil - 1998
-Um dos maiores varejistas de livros on line no Brasil
-Operação integrada às lojas fixas e mix de produtos ampliado
Teaser:
"Mais diversidade, mais benefícios, mais escolhas."
Slogan:
"LIVRARIA SARAIVA ON-LINE: Em qualquer lugar, em qualquer momento...
ao seu alcance!"
"Mais diversidade, mais benefícios, mais escolhas."
Slogan:
"LIVRARIA SARAIVA ON-LINE: Em qualquer lugar, em qualquer momento...
ao seu alcance!"
Verba:
R$15 milhões
R$15 milhões
Veículos:
Mídia Eletrônica e Digital, ênfase na mídia digital
Mídia Eletrônica e Digital, ênfase na mídia digital
Target:
Ambos os sexos, a partir de 18 anos de idade a 60 anos nas classes A, AB, B, C.
Ambos os sexos, a partir de 18 anos de idade a 60 anos nas classes A, AB, B, C.
JINGLE: " ...Natal está chegando ,
Vamos aproveitar,
Alegria e promoção,
Na SARAIVA eu vou comprar..."
ritmo : da cançao , Jingle Bells.
Frequência da Intensidade da Campanha:
Eletrônica-
todos os Canais de TV, como Globo, SBT, Record, inserções de 30" durante a grade de programação
todos os Canais de TV, como Globo, SBT, Record, inserções de 30" durante a grade de programação
Impressa-
jornais mais conhecidos de diversas regiões.
jornais mais conhecidos de diversas regiões.
Digital-
Banner na Globo.com, Twitter, Orkut, Facebooke em sites de grande procura.
Banner na Globo.com, Twitter, Orkut, Facebooke em sites de grande procura.
Praça-
Todo o Brasil, ênfase na grande São Paulo e Rio de Janeiro.
Todo o Brasil, ênfase na grande São Paulo e Rio de Janeiro.