Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Gestão de Marketing. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
sexta-feira, setembro 17, 2010
Plano de Midia : Cacau Show
Teaser : "Mais chocolate, mais sorrisos!".
Slogan: "CACAU SHOW: - Onde é fácil ver gente Feliz!"
Verba: R$19 milhões
Veículos: Ações na própria franquia. TV e Rádio, Jornais e Revistas.
Target:Jovens, Jovens adultos. De ambos os sexos, nas classes b e c.
Freqüência de Intensidade da Campanha:
Pequenas inserções de 30” nos comerciais dos programas culinários dos Horários da manhã. Apenas nos intervalos precedidos pelo final da receita.Visando a correlação de um chocolatinho após a comida.
Utilização de peças publicitárias em revistas de gosto feminino e familiar.
Peças de meia pagina e pagina inteira.
Pequenas propagandas em jornais para serem notadas discretamente pelo subconsciente nos cadernos relacionados a vida saudável e entretenimento.
No Rádio, um spot com uma musica finlandesa ao fundo com os dizeres.
“Ta comprovado que chocolate, aumenta os níveis de alegria. E ta mais que comprovado que viver feliz faz bem a saúde.
Cacau show, aqui é fácil de ver gente feliz.”
Ações nas próprias franqueadas para atração do publico.
Praça:Rio de Janeiro
Carla Patriota
Marlon Santana
Francisco Carlos Padula Schettino.