SAFARI´S DINER
Missão,Visào e Valores. QUEM SOMOS.
A nossa missão é atender aos clientes de forma leve e criativa, usando a decoraçào de safari como instrumento.
A nossa visão é ser referencia em Diner tematico no Brasil dentro de um periodo de 2 anos e meio, com a marca registrada do melhor local no de alimento x diversão, com a intençào de inovar no mercado, sendo o lugar de entreterimento, encontro de interação que usa os animais e a natureza para fidelizar os seus clientes.
Os nossos valores são, principalmente, QUALIDADE e CRIATIVIDADE. Qualidade é atribuída por um qualificador que, segundo seus conhecimentos, princípios e critérios, distingue ou não determinados produtos e/ou serviços com esse diferencial.
Já criatividade por resumir-se basicamente à: "Descobrir consiste em olhar as mesmas coisas que todos olham e pensar algo diferente" - Albert Szent-Gyorgyi
QUEM SOMOS -
LAY-OUT INTERNO
LAY-OUT EXTERNO
Missão,Visào e Valores. QUEM SOMOS.
A nossa missão é atender aos clientes de forma leve e criativa, usando a decoraçào de safari como instrumento.
A nossa visão é ser referencia em Diner tematico no Brasil dentro de um periodo de 2 anos e meio, com a marca registrada do melhor local no de alimento x diversão, com a intençào de inovar no mercado, sendo o lugar de entreterimento, encontro de interação que usa os animais e a natureza para fidelizar os seus clientes.
Os nossos valores são, principalmente, QUALIDADE e CRIATIVIDADE. Qualidade é atribuída por um qualificador que, segundo seus conhecimentos, princípios e critérios, distingue ou não determinados produtos e/ou serviços com esse diferencial.
Já criatividade por resumir-se basicamente à: "Descobrir consiste em olhar as mesmas coisas que todos olham e pensar algo diferente" - Albert Szent-Gyorgyi
QUEM SOMOS -
LAY-OUT INTERNO
LAY-OUT EXTERNO
SAFARI`S DINER - LAY-OUT INTERNO
--- EXTRAS ---
MOTO DO DELIVERY
VAN DO DELIVERY
COPO DO DELIVERY
BOX DE COMIDA DO DELIVERY
BOX DE COMIDA DO DELIVERY 2
BOX DE COMIDA DO DELIVERY 3
UNIFORME DO ENTREGADOR DO DELIVERY 1
UNIFORME DO DELIVERY DO ENTREGADOR 2
PALAVRAS-CHAVE: CAMPANHA DE MÍDIA, CAMPANHA; Portfólio Digital; Mídia e Veiculação, DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL
ELABORADO POR:
Mariana Fernandes