sexta-feira, março 08, 2013

Mary Kay, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing

Marketing Direto: a aposta certa!
"É necessário ter curso superior ou alguma outra preparação especial para chegar ao topo."
A Mary Kay desmente esta afirmação.

Nossa Turma teve a oportunidade de vivenciar uma nova experiência!

Bruno Oliveira, 28, Marketista e Consultor da Empresa Mary Kay, fez uma Palestra sobre a empresa multinacional que desenvolve cosméticos e dividiu conosco a ideologia, marketing, a estrutura da empresa e também de como ingressou nesse ramo, de como é vantajoso pelas oportunidades que oferece e de como é simples e fácil se tornar um Consultor Mary Kay, além de nos dar uma pequena demonstração da eficiência e qualidade dos produtos dermocosméticos.




Nesta Palestra o Marketista Bruno Oliveira dividiu conosco sua própria experiencia de ter trabalhado na SHELL, CARREFOUR e agora, exclusivamente, MARY KAY e assegurou que qualquer pessoa que tenha determinação e coragem para buscar seus sonhos pode alcançá-lo e realizá-lo!

Ao Explicar melhor a metodologia de trabalho empregada pela Mary Kay, ficou claro que qualquer pessoa pode se tornar um Consultor de Beleza de sucesso com Mary Kay, pois a empresa credita qualquer pessoa para se tornar um revendedor, facilitando a compra de seus produtos e caso essa pessoa tenha sucesso nas vendas, ela poderá ter uma ascensão rápida de um Consultor de vendas independente Mary Kay, além disso vale destacar o grande reconhecimento que a Empresa dá aos seus Colaboradores internos através de jóias, viagens internacionais, carro zero, entre outros!

Mary Kay aposta no marketing direto como veículo principal de divulgação e venda de seus produtos, e converte todos os valores que seriam gastos em mídia de massa e Redes Sociais para fazer publicidade e propaganda, convertendo essa significativa verba em prêmios de reconhecimento para os seus vendedores.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE: http://www.marykay.com.br/

ELABORADO POR:

Samuel Vieira


Um comentário:

Unknown disse...

Ação de marketing aos cuidados com a pele.
Nossa turma de marketing recebeu a equipe do consultor Bruno da Empresa Mary Kay, que realizaram uma ação de marketing pelo dia internacional das mulheres. A Mary Kay possui ampla credibilidade e acaba de lançar uma campanha em parceria com o Instituto Se Toque.
Informação sobre o câncer de mama. Acesse: www.setoque.org.br