quarta-feira, novembro 26, 2008

ESTUDO DE CASO: Análise da KALUNGA

Nesta foto acima esta a foto de uma fachada da kalunga e também o Cartão próprio da loja para estabelecer sempre mais um vínculo e dar mais facilidade a seus clientes

Acima esta a revista da Própria loja e também anúncio de um evento feito pela própria empresa que foi o teatro infantil, pois é um público que agora não tem um poder de compra muito grande pois só vende pra eles material escolar, mas acolhendo eles em nossa empresa, assim que crescerem estarão com nossa marca na cabeça "Top of Mind" e eles vão ter o poder de compra para adquirir nossos produtos

Disponibiliza-se também de televendas para sempre atender bem seus clientes e facilitando a comunicação entre ambos.



A Kalunga disponibiliza-se de Várias mídias de divulgação e também patrocinando Eventos como na foto a cima "fórmula truck".
Eu também busquei sites de avaliação com a empresa kalunga sobre as vendas online, entregas e o que mais achei foram elogios em torno de 10 clientes por pagina que foram consultados 8 elogiam a rapidez,segurançae etc... e apenas 2 tem reclamações isso significa que praticamente 80% dos clientes sao bem atendidos, e voltam a comprar e indicam nossa empresa para amigos e isso é um indice muito bom para uma empresa que vende online.
PROJETO ELABORADO POR: Alex Monteiro, Bruno Leonardo e Renan Britto


Nenhum comentário: