sábado, dezembro 06, 2008

ESTUDO DE CASO: Mídias Mirabolantes

-Qual a ação de Marketing adotada pelos Estudos de Caso feitos em sala de aula ao longo do semestre, você aprendeu mais e por que?


As Aulas foram muito proveitosas, pois aprendemos vários tipos de mídias, são essas: mídias exteriores, backlight e frontlight; mídias alternativas como luminosos e postes; mídias infláveis nas praias; busdoor nos ônibus, além da mídia mais conhecida que são outdoors. As noções de mídias (mídia impressa, eletrônica, digital, etc.) que foram apresentadas em aulas, com as apresentações de trabalhos e as explicações claras e objetivas da profa.Rianelli colaboraram para que conhecesse, compreendesse a disciplina de uma forma interativa e profissional.
Em conseqüência das aulas da Rianelli, tive meus horizontes ampliados a respeito da disciplina e pretendo me aprofundar em Mídia & Veiculação.
Quanto à Profa. Rianelli, bem... ela não só ensinou a materia em plenitude, mas também MARCOU UM CONCEITO DE SENSIBILIDADE E PERSEVERANÇA SEMPRE INCENTIVANDO A TODOS.

Ao aprender a elaborar um PLANO DE MIDIA em sala de aula e das Mídias Mirabolantes, além da visita ao site elaborado http://www.biruta.net/,

acrescento que houve uma Palestra muito interessante com um profissional da área de Mídia que nos trouxe informações de mercado,EVANDRO RODRIGUES, conhecemos Projetos extremamente criativos e que fez sentido em relação até mesmo as outras matérias do nosso curso:
Marketing Esportivo
e Promoção & Merchandising

--que são exemplos de exposição promocionais, anúncios de filmes em pré-estréia, sinalização de eventos esportivos como por exemplo:
Surf quando os infláveis ficam na superfície do mar, além de outdoors digitais que prendem a atenção do público passante, além da parte do BIKEDOOR que informa o que o consumidor necessitae o BIKESOUND que traz o complemento do áudio das Campanhas e Empresas anunciadas pela profissional Equipe do EVANDRO RODRIGUES --Contato do palestrante: 021-8815-3238.

PROJETO ELABORADO POR:

Luciana Marques
COLABORAÇÂO ESPECIAL DE:
José Ribamar
Phillipi Gomes

Nenhum comentário: