segunda-feira, novembro 23, 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO: VOLKSWAGEN

Volkswagen
- Historia da Empresa
Do Fusca ao Fox, a Volkswagen se tornou a maior montadora de Automóveis de nosso país. Foi o Brasil que teve o privilégio de receber a primeira fabrica Volkswagen fora da Alemanha, acumulando recordes sobre recordes de produção, com mais de 17 milhões de veículos montados entre carros de passeio, comerciais leves, ônibus e caminhões. Esta é a Volkswagen auto, que alcançou no mercado interno, vendas que soaram mais de l5 milhões de veículos, exportando 2.3 milhões de automóveis para mais de 50 países espalhados pelo mundo.

Nossa Missão
A Volkswagen do Brasil é uma fabricante de veículos de alto volume orientada para a qualidade, satisfação do cliente, inovação e responsabilidade socioambiental.


Nossa visão
Ser líder em qualidade, inovação, vendas e lucratividade da indústria automotiva na América do Sul, com um time de alta performance e focado no desenvolvimento sustentável.


Nossos ValoresConcentramos nossos esforços em agregar valor aos acionistas, colaboradores,clientes, concessionários,fornecedores e a sociedade.



Teaser
“ Você busca velocidade, conforto e segurança? ”
Slogan
“ Descubra o conforto de dirigir no seu Volkswagen! ”

Brindes





























Tabelas de Custos













ELABORADO POR:
Emily Farroco
Elisabeth Paiva
Antonio Marcos

Nenhum comentário: