quinta-feira, março 13, 2014

AÇÃO DE SAMPLING COM IOGURTE DE LICHIA - BATAVO


No início do século XX, o conhecimento ancestral na arte da produção leiteira dos imigrantes holandeses, que se fixaram em um pequeno povoado do estado do Paraná, resulta nas origens da marca Batavo.







Em 1970, o grupo passa a atuar também no setor de carnes (suínos e aves). A diversificação na oferta de produtos ajuda a consolidar a Batavo como um grande complexo industrial.








2013 a nova marca BRF é lançada. O empresário Abílio Diniz passa a fazer parte do Conselho da companhia. A BRF anuncia, ainda, patrocínio da Sadia à seleção brasileira de futebol e apoio aos Jogos Olímpicos Rio 2016, por meio das marcas Batavo e Sadia.








     
170 g
Quantidade
*%VD
Valor Energético
171 kcal = 718 kJ
9
Carboidratos
26 g
9
Proteínas
5,0 g
7
Gorduras Totais
5,2 g
9
Gorduras Saturadas
3,1 g
14
Gorduras Trans
Não contem
**
Fibra Alimentar
0 g
0
Sódio
70 mg
3
Cálcio
178 mg
18




O jovem  Gleidson Mello, realizou uma ótima Ação de Marketing da Batavo, 


apresentando o novo produto, carro-chefe de sua atuação Profissional, o iogurte de Lichia envasado em Copo.








Fontes:

http://www.batavo.com.br/paginas.cfm?area=0&sub=62


ELABORADO POR:
Thaisa Lopes

Nenhum comentário: