quarta-feira, julho 29, 2009

Por que Marketing?

Na verdade eu comçei em 2008 fazendo o curso de engenharia, depois troquei para marketing por indicação de pessoas que convivem comigo diariamente, até então não sabia nem o que era a tal disciplina de marketing, agora estou muito satisfeito e certo de minha escolha.

Descreva as suas vivências:

Desde pequeno gostava de comprar e vender tudo que tinha em casa, isso veio gerando certo interesse para essas areas que são relacionadas ao marketing.
Trabalhei como consultor de vendas em uma imobiliaria nos USA no período de 2006-2007.
Já morei em diversas cidades no Brasil,
Atualmente conheço todos os pacotes do windows, inclusive o mais novo windows 7,
Mac OS, e linux.
Inglês e Espanhol fluente.

Planos Futuros:

Pretendo fazer uma pós graduação nos Estados Unidos, e dar inicio a minha carreira por lá mesmo. Meu desejo é abrir uma empresa relacionada ao ramo automobilistico, e poder retribuir toda ajuda que meus familiares vem me dando ao longo desse tempo.

Nenhum comentário: