segunda-feira, julho 27, 2009

Mídia & Veiculação

Por que Marketing?

Comecei a fazer faculdade de nutrição, fiz 1 período e fui fazer marketing, mudei pois gosto de criação,de inovação, de lidar com as pessoas, e isso não seria possivel no segmento em que eu estava estudando, daí então fui pesquisar a fundo o que faz um profissional de marketing, nesse meio tempo comecei a trabalhar no comércio e daí me apaixonei pela carreira.


Descreva as suas vivências:

Trabalhei 2 anos no varejo no segmento de vestuário.
E atualmente estou fazendo estágio na área de marketing e posso finalmente colocar em prática o que estou aprendendo na faculdade.

Quais os seus planos para o futuro?

Estou trabalhando numa empresa de grande porte no setor automobilistico como estagiária, mas ao fim do contrato serei efetivada, logo pretendo continuar atuando nesse segmento e botando em prática os conceitos aprendidos.

Nenhum comentário: