segunda-feira, julho 27, 2009

MIDIA & VEICULAÇÃO

Por que Marketing?
Escolhi MARKETING porque gosto de criar, de inventar, de produzir e de estar sempre ligada nas novas tendências do mercado.
SEI QUE COM ESSE PERFIL, SEREI UMA PROFISSIONAL DE SUCESSO.

Descreva suas vivências
Trabalho na OI e acredito que terei um espaço na empresa para demonstrar meus conhecimentos e idéias após a conclusão do Curso de graduação em Marketing.

Planos Futuros
Gostaria de trabalhar na área de Mkt da empresa onde trabalho e me vejo bem colocada, pois sou esforçada, compromissada e tenho ética para tratar os diversos assuntos da Empresa com outras partes do mercado. Entendo que esse perfil traz prosperidade e sucesso para um profissional sério que investe em sua carreira; por isso estou certa de que este curso de graduação em Marketing me oferecerá as ferramentas de que necessito para obter sucesso na carreira.

RENATA DAU SOARES DA SILVA
20030208801-9

Nenhum comentário: