quarta-feira, março 24, 2010

BLOG indica: Perita diz em júri que sangue achado era de Isabella Nardoni

Passo-a-Passo dos desdobramentos do Caso Isabella Nardoni são noticiados em BLOG

Perita fala sobre marcas na camiseta usada por Nardoni

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá se mantiveram apáticos durante os dois primeiros dias de julgamento no Fórum Regional de Santana. Eles estariam “totalmente imobilizados, não piscam, não olham, não riem, não falam, não se conversam”. A informação é do o jurista Luiz Flávio Gomes, que acompanha o julgamento do casal Nardoni dentro da sala do Tribunal do Júri.




Gomes ressaltou que Alexandre e Anna Jatobá não demonstram qualquer expressão corporal ou facial que denote alguma reação. “É como se estivessem fora do mundo. Incrível a passividade deles”, diz o jurista.

Gomes ressaltou que a tônica do julgamento do casal Nardoni já está plantada e será o confronto entre “as dúvidas que os laudos [do Instituto de Criminalística] sugerem”, segundo a defesa, e a “força dos indícios” levantada pelo Ministério Público. (Com informações da TV Globo)


Siga: http://colunas.g1.com.br/aovivo/

Muros próximos a fórum são pichados

JUSTIÇA FOI FEITA:
CONDENADOS ALEXANDRE NARDONI E ANA JATOBÁ

Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos! Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias.
Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.
Coincidentemente, as penas são iguais às idades dos Rèus...

O JUIZ Maurício Fossen leu a decisão dos jurados

FONTE: http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1546912-15528,00-CASAL+NARDONI+E+CONSIDERADO+CULPADO+PELA+MORTE+DA+GAROTA+ISABELLA.html