quinta-feira, março 11, 2010

Avatarize Yourself :)


O filme demorou vários anos em fase de pré-produção.


Isso sem contar toda a criação de um novo povo, com sua língua própria e sua fauna de tirar o folêgo. O sucesso foi tão grande que diversas paródias surgiram na internet e inúmeras pessoas passaram a adotar o estilo Na'Vi. Se você é um dos aficionados por tecnologia, Sétima Arte, 3D e que aceita nosso Convite para entrar de cabeça no mundo dos Na'Vis, vai adorar saber que pode se transformar em um agora...




Virando um Na'Vi


Acessando o site você poderá inserir uma foto sua.
Marque a opção do checkbox que pergunta se você concorda com os termos de uso (“I agree to the terms of use”) e clique em “Browse for Photo”.

É interessante uma foto que mostro um rosto de close e de frente, para a montagem fica mais bacana e sem acessórios, como óculos, chapéu, etc.
E as imagens precisam estar em formato JPG, PNG ou GIF.


Você poderá ajustar suas fotos em duas etapas:
Na primeira, você posiciona o centro do rosto e os olhos e define o sexo: masculino e feminino. Se precisa pode ajustar dando zoom, o rodando levemente a foto basta utilizar os botões para fazer isso. Depois irá aparecer diversas cruzes coloridas para você ajustar no queixo, no canto da boca, na ponta do nariz, nas orelhas e nos olhos. Depois de definido tudo basta clicar em “Submit”.


Aguarde um instante enquanto a imagem é carregada. Em seguida aparecerá a sua própria versão Na'Vi e ele moverá a cabeça, você poderá mudar o cenário de fundo e atá alterar o humor entre feliz (Happy) ou furioso (Angry).


Você pode ainda fazer o download do seu Avatar em média resolução para usar como avatar do Twitter e aqui no nosso Blog - basta que faça Print Screen / SAVE AS .JPEG e poste aqui no nosso Blog SUA versão para AVATAR!

FONTE: http://www.avatarizeyourself.COM/

Nenhum comentário: