quinta-feira, setembro 23, 2010

CURRICULUM VITAE COM AÇÕES SOCIAIS



Luna Sucupira Guimarães
luna.s.guimaraes@hotmail.com


Objetivo Profissional
Tenho como objetivo profissional trabalhar na área de Marketing.
Primeiramente desejo estagiar em diferentes setores do Marketing, para adquirir conhecimentos e experiências necessárias para assim me especializar em apenas uma área.


Qualificações
Tenho sólidos conhecimentos em inglês e espanhol.
Experiência necessária para trabalhar em Windows, Internet, Excel, Word, Power Point, Access e Outlook.

Sou uma pessoa comunicativa, detalhista, gosto de trabalhar em grupo, adepta a diferentes opiniões e criativa.

Gosto de trabalhos que me exigem um grau elevado de esforço e que explorem minhas qualidades e acrescentem novas.




Experiência Profissional

Eventos
Julho - setembro/2008
Billabong Auckland
vendedora
outubro – dezembro/2008
Valley Girl
Vendedora
Agosto - setembro /2008



Formação Acadêmica
Bahiense
Ensino Fundamental
Janeiro / 2004 - Dezembro/2004
CEN - Centro Educacional de Niterói
Segundo Grau
Janeiro/2006 - Dezembro/2006


ESTÁCIO DE SÁ – CAMPUS TOM JOBIM – TURNO NOITE
MARKETING
Ensino Superior
Dezembro/2011 - Cursando


Cursos
IATEC
Regular de Produção
Janeiro/2010
Estácio de Sá
Produção de Moda
Julho/2007
Kaplan Aspect
Inglês
Junho/2008 -Novembro/2008
Seis meses de curso de inglês na Nova Zêlandia.


Atividades Pessoais
Conversação de inglês.
Estágiaria da Empresa Oi


Idiomas
Espanhol intermediário
Inglês Avançado


AÇÕES SOCIAIS
FALTAM POSTAR FOTOS E TXT








CRECHE MARIA DE NAZARÉ
OBRA SOCIAL FREI ANTONIO DE AQUINO