quinta-feira, setembro 23, 2010

CurriculuM Vitae on-line com Atividade ExtraCurricular de AÇÃO SOCIAL

Vanessa Carla
<vanessa.carlamkt2010@gmail.com>


PRINCIPAIS HABILIDADES• Atendimento ao Publico
• Analista de T.I.
• Recepção de eventos em geral


EXPERIÊNCIA PROFISSIONALAssessoria de Financeira e de Marketing
- O Marketing faz parte da minha vida há muito tempo, talvez nem eu tenha me dado conta de como, ou quando passei a gostar dessa área...
O fato é que até mesmo antes de começar minha graduação já executava funções ligadas à área.
Atuo como gerente financeira em uma Rede de Supermercados e há muito tempo meu olhar tem sido desviado da área financeira...
Tenho um forte interesse sobre produtos, marcas, Lay-Outs, comercialização, satisfação do cliente, entre outras aptidões Marketistas.
Tudo que envolve Ciclo de Vida do Produto, desde a sua produção até o momento em que é adquirido pelo consumidor me fascina. Aprender mais e compreender sobre o consumidor é um dom que eu espero desenvolver cada vez mais.



ATIVIDADES ACADEMICAS COMPLEMENTARES

- Doação semestral aos Projetos Sociais que a Profa. Rianelli organiza com a nossa Universidade.
Doamos sempre gêneros alimentícios não-perecíveis e brinquedos novos para crianças em situação de risco social.



























PALAVRAS-CHAVE: AÇÃO SOCIAL, SOLIDARIEDADE E AÇÃO SOCIAL, Curriculum-Vitae on-line com Atividades Extracurriculares,

FONTE: http://R-RIANELLI.BLOGSPOT.COM/


ELABORADO POR:
Carla Soares
Vanessa Fernandes