sexta-feira, setembro 17, 2010

Plano de Midia : Cacau Show




Teaser : "Mais chocolate, mais sorrisos!".

Slogan: "CACAU SHOW: - Onde é fácil ver gente Feliz!"

Verba: R$19 milhões

Veículos: Ações na própria franquia. TV e Rádio, Jornais e Revistas.

Target:Jovens, Jovens adultos. De ambos os sexos, nas classes b e c.


Freqüência de Intensidade da Campanha:

Pequenas inserções de 30” nos comerciais dos programas culinários dos Horários da manhã. Apenas nos intervalos precedidos pelo final da receita.Visando a correlação de um chocolatinho após a comida.

Utilização de peças publicitárias em revistas de gosto feminino e familiar.
Peças de meia pagina e pagina inteira.

Pequenas propagandas em jornais para serem notadas discretamente pelo subconsciente nos cadernos relacionados a vida saudável e entretenimento.

No Rádio, um spot com uma musica finlandesa ao fundo com os dizeres.
“Ta comprovado que chocolate, aumenta os níveis de alegria. E ta mais que comprovado que viver feliz faz bem a saúde.
Cacau show, aqui é fácil de ver gente feliz.”

Ações nas próprias franqueadas para atração do publico.


Praça:Rio de Janeiro
Carla Patriota
Marlon Santana
Francisco Carlos Padula Schettino.