quinta-feira, abril 02, 2009

Por que Marketing ?

O nosso Grupo ainda não realizou a Visita Técnica, nem assistimos Palestras.

AINDA não possuímos experiência na área de Marketing.


Por que Marketing?

Aline: Porque é uma área onde podemos desenvolver o nosso lado criativo com liberdade, mas com extrema responsabilidade.

Karina: Cheguei a fazer o curso de Adm, mas não me identifiquei. Ao iniciar o curso descobri que o mesmo tem muito haver comigo.

Arina: Marketing para mim é um grande desafio, já que estuda também o comportamento do consumidor, o mercado, os produtos, que são coisas totalmente variavéis, me atrai muito o Marketing esportivo, pois sempre pratiquei esportes e é uma área que necessita muito deste apoio, ainda não me decidi, entre o Marketing esportivo e o cultural, até o final do curso eu decido, ou me confundo mais ainda, se eu pudesse escolher gostaria de trabalhar na FIFA.


Guilherme: Atuo na área de planejamento estratégico de vendas, onde tenho metas a serem cumpridas a cada mês, Marketing é o complemento que eu preciso para chegar ao meu objetivo, gosto dos desafios que ele promove.

Nenhum comentário: