quinta-feira, abril 02, 2009

PORQUE MARKETING?

Porque MARKETING?

A escolha desta profissão foi devido a forma dinâmica e criativa de se trabalhar. Ter um trabalho com essas características e sem uma rotina é muito interessante para o que eu espero do meu futuro profissional.

Descreva suas vivências:

Meu primeiro emprego foi na área de vendas de artigos de praia. Logo em seguida, fiz cursos para me aperfeiçoar na área de turismo, me tornando assim agente de viagens.
Possuo 4 anos nesta área do turismo.

Qual a sua atividade profissional em marketing, se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou a empresa?

A área que muito me interessa é a área do turismo, por já possuir uma vivência na área. O marketing turístico, promover esta área na cidade em que atuo muito me agrada.

LIS REJANE

Nenhum comentário: