quinta-feira, abril 02, 2009

Por que Marketing?

Por que marketing?

Em 2003, comecei a fazer curso técnico de Propaganda e marketing na FAETEC, e durante todo o curso me identifiquei muito mais com as matérias relacionadas a marketing, como pesquisa e consultoria e em 2007 comecei na graduação de marketing.


Descreva suas vivências.

Fui estagiária de propaganda na Telelistas, fazendo clipping, analise dos concorrentes nacionais e contato com possíveis clientes.
Hoje sou estagiária de marketing, na ConQuist Consultoria, e exerço a função de auxiliar de projetos e responsável pela área de processos da empresa.


Qual seria a sua área de atividade profissional em marketing, se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou empresa?

Eu gostaria de ser Gerente de projetos ou de produtos, pois estou conhecendo melhor essa área e tenho me identificado.


Hellen Caroline

Nenhum comentário: