quinta-feira, abril 02, 2009

Por que Marketing

Por que Marketing?
Nunca pensei em estudar ou trabalhar nessa área; porém quando aos dezessete anos comecei a trabalhar como promotor de vendas não parei mais. Me encantei, adorei esse poder de tentar reverter vendas, satisfazer os que necessitam e também criar tal necessidades em ate mesmo quem não possuía interesse algum.A vontade de vencer desafios me determina cada vez mais a não parar de tentar e claro realizar.

Descreva suas vivências profissionais:
Como disse aos dezessete anos comecei a trabalhar como promotora na loja C&A, no entanto não fiquei la por muito tempo após um mês pedi transferência para a financeira da própria(Ibi)onde la trabalhei como promotora,atendente,operadora de Tele marketing.Trabalhei nessa empresa durante 2 anos e depois de um mês estava eu em mais uma financeira a Fininvest,empresa no qual estou trabalhando desde 2006.Graças a minha experiência atuo como supervisora área no qual estou muito satisfeita.Espero alcançar meus objetivos na mesma.


Qual seria a sua área de atividade profissional em Marketing , se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou empresa?
Eu gosto muito de trabalhar com pessoas, estou na área no qual escolhi, a área do atendimento, dos desafios, do apoio as outras pessoas que eu possa ajudar...enfim da satisfação.

Nenhum comentário: