terça-feira, setembro 10, 2013

COMPRAS COLETIVAS E REDES SOCIAIS

Os sites de compras coletivas ganharam atenção dos consumidores brasileiros. Hoje em dia, a maioria dos clientes antes de decidirem suas compras analisa os comentários nas Redes Sociais. Lembrando que a Rede vem ao longo dos dias abrindo espaço para que as grandes e pequenas empresas possam anunciar seus produtos através das páginas e impulsionar suas promoções.

As Redes não servem apenas para compartilhamento de links e postagens etc., elas estão ao lado do cliente que usa seu dinheiro para obter um produto ou serviço, ajudando-os a decidir e escolher o produto com mais vantagens e benefícios. Dependendo do modo como os consumidores são atendidos logo se espalha a notícia através das Redes, se for de modo negativo a tendência é ainda maior. O importante é as empresas darem o melhor de si para o atendimento e satisfação do cliente. O cliente também tem acesso as novidades e promoções instantâneas pelo fato de serem em tempo real, tendo assim grandes descontos, pois não se faz mais necessário andar de loja em loja com cardeneta anotando as promoções. Basta apenas acessar a internet e verificar qual o produto e serviço que melhor lhe atende. 
PALAVRAS-CHAVE: Internet, Negócios Eletrônicos, Novos Modelos de Negócios, Rompendo Paradigmas, Internet, Negócios Eletrônicos, NOVAS TECNOLOGIAS, ANA PAULA DUTRA,

ELABORADO POR: ANA PAULA DUTRA

Nenhum comentário: