quinta-feira, setembro 12, 2013

Ecos do Futuro: 10 anos de sucesso mudando Vidas para melhor!

É notório em todo o País a desigualdade das classes sociais.
A Ecos do Futuro faz a diferença nesse mar de jovens, mesmo em uma só localidade, que é o Rio de Janeiro. 

Nos dias de hoje, a diferença entre as classes sociais só tende a aumentar e muitas oportunidades se afunilam, deixando assim, muitos jovens fora dos meios próprios de educação, saúde e até mesmo diversão...
Graças às ONGs do País, muitos desses jovens têm oportunidades de trabalho, estudo e diversões, ganhando bolsas de estudo para melhorar significativamente suas Vidas.


Existem alguns poucos jovens que não dão importância às oportunidades e param no meio do caminho, porém outros procuram abraçar carinhosamente essas oportunidades de se qualificarem, se tornando bons profissionais.


Como afirmou Leonardo Farah, um exemplo das mudanças que a ECOS DO FUTURO pode proporcionar, é que é uma ex-aluna da ONG, que, concluindo o curso de inglês conseguiu uma profissão como AeroViária e ainda levou sua Família para uma viagem de comemoração à França: - tudo isso graças à Ecos do Futuro e ao seu próprio esforço em se dedicar a estudar, pois a ONG ofereceu-lhe as ferramentas para melhorar qualitativamente a Vida de jovens do nosso País, residentes de periferia, o que é EMOCIONANTE!

- Parabéns à ECOS DO FUTURO por levar até os jovens caminhos abertos e a realização de sonhos!




PALAVRAS-CHAVE: Desigualdade Social, ONG, Reconhecimento, Trabalho de reinserção social, AÇÃO DE MARKETING - ECOS DO FUTURO, ONG ECOS DO FUTURO, Leonardo Farah, SABRINA DE PAULA

ELABORADO POR:
SABRINA

Nenhum comentário: