terça-feira, setembro 10, 2013

Compras Coletivas e Redes Sociais

Está cada  vez mais prático e confiável, podemos dizer também perigoso, no meu ponto de vista quando se trata de "Compras Coletivas & Redes Sociais".

Antigamente, as pessoas tinham o trabalho de sair de casa, se programar e ir às compras, nessa época as pessoas se exercitavam de alguma forma, a saúde era bem mais elevada, hoje em dia as coisas não são bem assim, as pessoas compram tudo, ou quase tudo via Internet, seja através do seu computador pessoal ou celular, que, olhando pelo ponto de vista da saúde, não é legal...
Lembro que uma vez pesquisei na Internet que, devido ao comodismo, um percentual significativo da população está acima do peso, afinal das contas, as pessoas ficam sentadas na frente de um monitor e dali levantam para realizar poucas tarefas, em casa ou no seu local de trabalho.

Falando na questão de Compras Coletivas, generalizando, é algo incrível que foi dado a oportunidade de Grupos de Pessoas comprarem em massa, o preço cai significativamente e todo mundo sai feliz!
- Nem sempre!
- Não é tão fácil assim como pensamos, pois para tudo existe um "limite"... assim também é no site de compras coletivas, para todos que compraram finalizarem sua compra, é preciso ter um número exato de pessoas exigido pela empresa vendedora para que o preço com desconto acordado seja oferecido na prática.

Vamos falar agora de Redes Sociais...


A função da Rede Social foi algo mirabolante na minha visão! Redes são organizações de indivíduos que agem de forma inteligente em conjunto.
É sempre possível fazer uma ligação para aquele Amigo que se encontra no outro lado do mundo...
Se possuimos conecções via Facebook, Skype, Instagram, WhatsApp (Não é Rede Social, mas facilita bastante a comunicação interpessoal via cellphone!).
Toda Rede Social tem seus probleminhas como Perfis Fakes e etc., mas isso é minoria perto de uma ferramenta tão potente e fácil quando se trata de Comunicação!



PALAVRAS-CHAVE: COMPRAS COLETIVAS, REDES SOCIAIS, Internet, Negócios Eletrônicos, Novos Modelos de Negócios, Rompendo Paradigmas, Negócios Eletrônicos, NOVAS TECNOLOGIAS, SABRINA DE PAULA

ELABORADO POR:
SABRINA

Nenhum comentário: