quinta-feira, agosto 29, 2013

Marketing Farmaceutico no eixo Rio - Sao Paulo e os Medicamentos Genericos


O Marketing aplicando suas ferramentas(4P’s) no setor farmacêutico propõe análise do mercado; compreender e desenvolver estratégias na área de vendas, trazer investimentos para aprofundar a utilização da pesquisa clínica e ferramentas para o sucesso dos profissionais, a fim de lidar com realidades do setor financeiro, o setor de distribuição, as novas tecnologias, a internacionalização, as políticas públicas e o acréscimo de competição nacional e internacional.


Isto posto, espera-se que os profissionais de Marketing sejam capazes de desenvolver estratégias que garantam qualidade de vida, eficácia, segurança, acessibilidade a todas as classes, uso racional de medicamentos e novos produtos de saúde, como propôs a Pesquisadora, Regina Rianelli.








PALAVRAS-CHAVE: Marketing Farmaceutico no eixo Rio - Sao Paulo, os Medicamentos Genericos, NOVAS TECNOLOGIAS, Regina Rianelli

ELABORADO POR:
YURI

Nenhum comentário: