sexta-feira, março 08, 2013

Mary Kay, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing

Ação de marketing aos cuidados com a pele



Nossa turma de graduação em Marketing recebeu a Equipe do consultor Bruno Oliveira da Empresa multinacional Mary Kay, que realizaram uma Palestra e Ação de Marketing,  pelo Dia Internacional da Mulher na Universidade Estácio de Sá.
Além da excelente Palestra de BRUNO OLIVEIRA, 28 anos, Marketista, foi realizado uma Sessão de Beleza utilizando o creme de limpeza 3 X 1 TimeWise  presenteada para alguns alunos sorteados.
A Mary Kay possui ampla credibilidade, acaba de lançar uma campanha em parceria com o Instituto Se Toque.

O Instituto promove uma série de ações relacionadas à educação sobre o câncer de mama, tão necessárias nos dias atuais.

Informação sobre o câncer de mama, acesse: http://www.setoque.org.br/
Junte-se à Mary Kay no SEU esforço mundial para mudar a vida das mulheres!

FONTE: http://www.marykay.com.br/

ELABORADO POR:

JENILDA ROCHA BENAYON: jrbenayon@gmail.com<

Nenhum comentário: