sexta-feira, março 08, 2013

Mary Kay, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing


Nossa turma assistiu a Palestra da Equipe  da Mary Kay,que veio realizar uma campanha de Marketing de Relacionamento  pelo dia internacional da mulher.

Esta Campanha foi liderada pelo Bruno Oliveira, 28 anos, profissional de Marketing formado pela UFRJ, que optou virar consultor da Mary Kay full time.

Mary Kay oferece  diversas vantagens aos  funcionários, com uma qualidade de vida melhor relatada pelo próprio Bruno que já teve passagem por empresas Multinacionais como o grupo Shell e o Carrefour, se diz muito realizado e contente com o que a Mary Kay está lhe oferecendo para seu crescimento profissional.  

 

A empresa Mary Kay foca sua campanha no endomarketing que visa a satisfação dos seus consultores como a maior forma de divulgação dos seus produtos,  criando metas para seus funcionários  alcançarem com diversas premiações para os consultores que conseguem bater as metas: carros zero, joias em ouro e viagens internacionais!

Mary Kay é uma multinacional no ramo de dermocosméticos que realiza uma Campanha muito diferenciada de outras Empresas no ramo de Beleza que  normalmente investem muito dinheiro em  Campanhas  publicitarias elaboradas.

Elaborado por:

Pedro Iauarete


FONTE: http://www.marykay.com.br/
                                      

Nenhum comentário: