sexta-feira, março 08, 2013

Mary Kay, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing

                   Mary Kay -  Universo do Marketing e Endomarketing



Nossa turma de graduação em Marketing recebeu no dia 07/03 a equipe Mary Kay com Bruno, Ana Lucia e Luciana Oliveira que realizaram uma Ação de Marketing de Relacionamento pelo dia internacional da mulher.

Foi realizado um WorkShop de Beleza com Peeling  de Cristal para alguns Alunos sorteados para . 

Bruno, abriu mão de trabalhar nas multinacionais Shell e Carrefour para trabalhar na Mary Kay, demonstrando a forma em que a referida Empresa investe e promove seus Consultores de Beleza, que vendem os produtos e, conforme o rendimento do Vendedor, Mary Kay oferece diversas premiações, a exemplo de joias, viagens internacionais e nacionais, carros zero e um significativo retorno salarial.

A Mary Kay identificou as necessidades dos consumidores e ao mesmo tempo oferece oportunidades para o crescimento. 

Concluímos que a finalidade do Marketing é criar valores e satisfações nos clientes, gerando relacionamentos lucrativos para ambas as partes.

O vendedor Mary Kay antes de vender seus produtos, precisa convencer o Cliente externo a compra-los a partir de laços de confiança atribuidos com o otimo nivel dos seus produtos importados...  

A partir dessa troca de confiança, surgem as Ações de Endomarketing como elementos de ligação entre o Cliente interno, o produto e o Cliente Externo.


FONTE: http://www.marykay.com.br/

ELABORADO POR:

Andressa Balzi

Alexandre Gariglio.

Nenhum comentário: