sexta-feira, março 08, 2013

Mary Kay, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing

Ação de Marketing de Relacionamento: Mary Kay

Bruno e Prof. Rianelli
Nossa turma de graduação em Marketing recebeu a equipe da Mary Kay, que conta com Bruno Oliveira, 28 anos, - pós-graduado em Marketing pela UFRJ, que nos informou que trabalhou na Shell e na Rede Francesa Carrefour, e nos afirmou que deixou tudo para se dedicar à Consultoria da Mary Kay -, junto com sua mãe Ana Lúcia e sua irmã Luciana Oliveira.

BRUNO realizou uma Ação de Marketing de Relacionamento, pelo Dia Internacional da Mulher, beneficiando nossa Turma.

Foi realizado um workshop apresentando a Empresa multinacional MARY KAY e sua metodologia de trabalho, a forma como são feitas as abordagens, as estratégias e o planejamento para incrementar as vendas.

A Empresa oferece diversos meios de incentivo para seus Consultores, desde a primeira "bolsa", que é oferecida ao Consultor que está começando seu empreendimento (numa compra de R$ 130,00 o consultor ganha R$ 500,00 em produtos para realização de trabalho, como este que foi feito na classe, por exemplo), onde até prêmios são oferecidos para quem alcançar metas traçadas - prêmios estes: viagens, carros, jóias, entre outros.

A Mary Kay não faz uso da Publicidade pelas mídias tradicionais, é usado o chamado Marketing Direto, no qual o próprio Consultor elabora sua estratégia de divulgação, que, na maioria das vezes, é feita diretamente com o potencial cliente. E, uma vez o cliente consolidado, é feita toda uma estratégia através do Marketing de Relacionamento, para manter a fidelidade desse Cliente.
Fica para nós uma Lição: de que precisamos pesquisar, planejar, elaborar e o mais importante, arriscar!

Bruno Oliveira é um homem que trabalha com Consultoria de Cosméticos e esse "tabu" relacionado ao homem inserido nesse ramo está sendo quebrado, através do incentivo da Mary Kay aos Consultores masculinos atuando nesse segmento.


>
Sessão de beleza com os produtos MARY KAY
As alunas Luciana, Fernanda, Thaisa, Andressa e Leticia e o aluno Nicholas, nossos colegas de classe, foram sorteados com um "test drive" dos excelentes produtos MARY KAY para a pele e, pela carinha de satisfação que eles ficaram depois da aplicação, posso dizer que o produto foi muito aprovado!
)








Alunas sorteadas com a Sessão de Beleza












FONTE: www.marykay.com.br
ELABORADO POR:

Mario Robson

Um comentário:

Unknown disse...

Texto muito bem elaborado.