sexta-feira, março 08, 2013

Mary Kay, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing

- Mary Kay, qualidade e eficiência que faz a diferença!
Mary Kay, uma empresa americana que está se fortalecendo a cada ano no Brasil, mesmo, não focando em campanhas publicitarias em mídias de grande veiculação se mantem forte pela qualidade dos seus produtos.

Tivemos na aula (07/03/2013) um workshop de "Sessão de Beleza'' organizado pelo Consultor Bruno Oliveira, 28 anos, e os alunos sorteados: Andressa, Fernanda, Leticia, Luciana, Thaisa e Nicholas - todos com diferentes tipos de pele, comprovando que alguns produtos podem ser usados por homens e que sua qualidade é o diferencial para os resultados obtidos.

A Empresa investe e pensa muito em seus profissionais, trabalhando o Endomarketing.
Incentivar seus colaboradores é a meta que visa a perspectiva de crescimento  e, logico, a parte mais atraente são as premiações: dinheiro, joias em ouro, viagens e até carro zero!


<  As meninas prontas e ansiosas para passar os produtos apos a apresentação da Empresa




< carro que é dado para os colaboradores que alcançam a Direção e batem uma meta estipulada por eles.





A Equipe Mary Kay veio nos mostrar que felicidade e satisfação pessoal tem um preço:
pela qualidade dos seus produtos, pelos investimentos feitos com retorno seguro, pelo reconhecimento no mercado dos profissionais envolvidos fortemente com a empresa, vale a pena tornar-se um Cliente Mary Kay fidelizado.



ELABORADO POR:
Texto: Luciana e Nicholas
Fotos: Nicholas e imagens online.

Nenhum comentário: