segunda-feira, abril 12, 2010

AÇÃO SOCIAL DE PÁSCOA: Orfanato Santa Rita de Cássia


Ação Social


Dia 26/03 realizamos uma ação social, onde visitamos o Orfanato Santa Rita de Cassia.


Nosso objetivo era passar um pouco de alegria para as crianças, levando brinquedos, ovinhos de páscoa, utensílios de higiene pessoal além de alimentos.

Mas o mais importante que levamos foi o nosso amor, a nossa vontade de ajudar o próximo, principalmente quando se trata de crianças.

Para mim foi uma experiência muito importante: fazer uma criança sorrir, pelo motivo mais simples que seja é algo que não tem preço!

Sei que muitas vezes reclamamos de nossas vidas, eu estaria sendo muito hipócrita se dissesse que isso não acontece, mas quando fazemos Trabalhos Voluntários, vemos que nossos são problemas não são nada perto do que essas crianças passam...

Por isso fica aqui o meu apelo, para que todos que possam ajudar, ajudem!

Doar não faz mal a ninguém, saber que essas lindas meninas vivem de nossas doações é muito triste e nós devemos colaborar, seja com doações mas também com Visitas, para levar um pouco de alegria à elas.

Não deixem de ajudar, tenho certeza que de pouquinho em pouquinho podemos conseguir uma quantidade satisfatória de doações com a possibilidade de fazermos TODOS OS ENVOLVIDOS ficarem MUITO FELIZES!

BOX DE SERVIÇO:
Para os interessados, o orfanato fica na Rua Florianópolis, 305 - Praça Seca - JACAREPAGUÁ. O telefone para contato é 21-3392-4294
Ou então acessem, http://www.orfanatosantaritadecassia.com.br/

Grande abraço.

ELABORADO POR:
Juliana Machado