domingo, abril 18, 2010

Mídia e Veiculação: - PERDIGÃO




















Jingle

"Pão de centeio,Pâo francês,Pão de leite ou Integral
Pão Sulfato,Pão forma, Pão de queijo e Pão de sal
Tem Baguete Italiano e Baquete Alemâo...
Você pode escolher o Pão...
Presuntooo,só Perdigão!!! "


Missão

"Participar da vida das pessoas, oferecendo alimentos saborosos, de alta qualidade e a preços acessíveis, em qualquer lugar do mundo."


Visão
“Ser a melhor empresa de alimentos da América Latina, com forte presença mundial”,


Valores
Confiabilidade: Nós somos confiáveis, éticos e transparentes. Cumprimos o que prometemos e assim construímos relações de respeito mútuo com nossos clientes, fornecedores, colegas de trabalho e acionistas.
Qualidade: Nós temos obsessão pela qualidade e segurança alimentar. Perseguimos a inovação para estar na vanguarda e contribuir para o bem-estar nossos consumidores em todas as partes do mundo.
Participação: Nós trabalhamos com paixão para sermos uma das melhores empresas globais de alimentos. Somos comprometidos com o que fazemos e fazemos com garra, força e determinação.
Simplicidade: Nós acreditamos na simplicidade operacional e a praticamos como estilo de trabalho. Resolvemos problemas de forma rápida e prática.
Pessoas: Nós somos comprometidos, desenvolvemos e valorizamos o espírito de equipe e assim construímos o futuro de nossa Empresa.
Eficiência: Nós praticamos uma gestão que valoriza a eficiência e a lucratividade, evita o desperdício e assim respeita nossos acionistas.
Responsabilidade Sócio-ambiental: Nós temos e teremos, cada vez mais, um papel importante como agente de desenvolvimento social nas localidades onde atuamos.




Elaborado por:
Getúlio
Ana Carolina