domingo, abril 18, 2010

Mídia e Veiculação: HONDA

Projeto Elaborado por:
Lucas Cortezia Quedevez


1a: A empresa: Honda

1b: Teaser: "Descubra o prazer de dirigir"

1c: Slogan: "Honda, prazer em andar bem"

1d: Praça: Grandes Metrópoles Brasileiras

1e: Verba para o projeto: R$10 milhões

1f: Veiculos: Tv a Cabo: Warner Channel, Universal Channel, Globo News

1g: Frequencia e intensidade da Campanha: 30 inserções de 30 segs de
quinta a domingo em espaço determinado dentro da praça tv

1h: Target: Executivos, ambos os sexos, de 30-45 anos, com pós graduação

1i: Brindes: Fornecedores/Parceiros: Guada-Sol com a logo da Honda; Malas com o log
Clientes em geral: Camisetas, Canecas
Clientes V.I.P: Porta Retratos digitais com fotos dos carros da Honda

1j: Papelaria: Envelope tipo frente-verso; cartão de visita
1206756479_offer_cartao-de-visita-2 04-envelope
1l: Banner para Internet e o portal para veiculá-lo: Globo.com e Terra
1k: Jingle: Pra que caminhar, se você pode sonhar.../ Com um Honda você vai amar...
O sentimento faz você pensar.../ A bordo de um Honda, o sonho vai se realizar.
Ritmo: Balada/Loundge