domingo, abril 18, 2010

MIDIA E VEICULAÇÃO: CAMPANHA VIVO











Empresa:
Vivo

Teaser:
Conexão como nenhuma outra!

Slogan:
Vivo sinal de qualidade!


Praça:
cobre 2.900 municípios e parcerias com a portuguesa Telecom e a espanhola telefônica
Target:
Todas as classes sociais A, B, C, D E, pessoas de todas as idades e empresas



MIDIA E VEICULAÇÃO:
TV aberta, jornais, busdoor, outdoors, pontos de ônibus, revistas, banners, supermercados, lojas de eletrônico, e site próprio : http://www.vivo.com.br/


Verba:
100 milhões por ano



Freqüência de intensidade de campanha:
inserção de 30" segundos nos intervalos do horário nobre e 15" segundos nos demais horários.
Por dia de 7 a 15 vezes de INSERTS/aparição; nas rádios de 15" segundos nos intervalos ;
Banners em jornal como O Globo, Extra e JB.
revista pagina inteira como Caras, Contigo, Marie claire.



Brindes para clientes:
planos especiais com minutos grátis; celulares ( troca por pontos); chaveiros; viagens para a copa do mundo de 2010 na áfrica do sul para clientes e acompanhante com ingressos nos principais jogos; jogos de frescobol; camisas da copa de 2010 da vivo; pen drive.











Brindes fornecedores/PARCEIROS:
Celulares blackberry, iphones; bolsas vivo, bones e blusas vivo; barracas e cadeiras de praia vivo; vivo flash 3G (desk modem sem fio)









--FALTAM IMAGENS--
Cartão de visita vivo
Papel timbrado com o logO da vivo








Elaborado por:
Marcela Pitombo seixas
Vinucius Malafaia silva
Brun Henriques de sá