domingo, abril 18, 2010

MÍDIA E VEICULAÇÃO: DEVASSA




Empresa: Schincariol - Devassa


Teaser:
"Bem misteriosa".

Slogan
: " Devassa. A cerveja bem devassa."
Praça
: Rio de Janeiro, São Paulo, Minhas Gerais.
Verba para o projeto
: R$ 25 milhões
Veículos:

  • TV: Pânico na TV, Viver a Vida, Big Brother Brasil, Faustão
  • Internet: site devassa
  • Revistas: Caras, Quem, Contigo
  • Outdoor
  • Busdoor

    Frequência e intensidade da campanha:
  • Outdoor: 60 outdoors espalhados pela cidade
  • Revistas Página inteira a cada edição
  • TV: 20 inserções de 30 segundos no intervalo dos programas, durante toda a semana.
  • Internet: Banner da campanha no site devassa.com

Target: Homens e mulheres entre 25 a 40 anos, da classe A, B e C.


Brindes:

  • Fornecedores/PARCEIROS: Camisas, bonés, bolsa térmica
  • Clientes: Camisas, bonés, chaveiros, abridor de garrafa, bolsa térmica

Papelaria:

  • Papel carta
  • Cartão de visita
  • Envelope tipo faca-frente e verso

BAnner P/ Internet e portal para veícula-lo: Devassa.com

Cerveja Devassa

BEM GOSTOSA. BEM DEVASSA.







(Brindes: Camisa Devassa)







(Papelaria: Papel carta)

(Cartão Devassa)


(Banner Internet: Devassa.com, Página revistas)







Clique aqui

PORTAL: http://www.devassa.com.br/




JINGLE
Dia dos Namorados com DEVASSA
" O dia 12 está no ar..
Vamos juntos tomar uma Devassa no bar..
Comemorar com a Devassa não mão..
Sem esquecer do amor em nosso coração ! "



Missão, Visão e Valores
Schincariol - Devassa:

Missão: A missão do Grupo Schincariol consiste em transformar as marcas da empresa em líderes de mercado, sendo percebidas como sinônimo de qualidade e excelência de produtos e serviços. A empresa tem como foco “garantir níveis de rentabilidade satisfatória à rede de distribuição, dentro de padrões racionais e uniformes, permitindo auto-sustentação e reinvestimento contínuo no negócio”.

Visão: A visão do grupo Schincariol é oferecer um portfólio que atenda a todos os segmentos do mercado de cervejas, do popular ao m ais sofisticado”.


Valores: O grupo Schincariol tem como principal valor a sua ética.





Elaborado por:
Juliana Machado
Marcelo Manhães