sábado, abril 17, 2010

Por que Marketing?

POR QUE MARKETING?

Ao terminar o colégio, há alguns anos atrás, escolhi fazer Faculdade de Comunicação Social, optando por Publicidade e Propaganda.

Na época, não me senti satisfeita com o Curso, resolvi trancar a matrícula e viajar, passando 2 anos fora do Brasil estudando e me aprimorando.

Ao retornar ao Brasil, voltei para a Faculdade de Comunicação, porém, ao procurar estágios, me deparei com a ausência de oportunidades na área, especialmente no Rio de Janeiro.

Após várias conversas com profissionais da área de comunicação e de marketing, comecei a me interessar mais pela área de Marketing.

Acabei fazendo um Curso de Férias  de Marketing Estratégico para pequenas e médias empresas na Universidade Estácio e Amei!!

Me descobri no Marketing!

Resolvi então, pedir transferencia, e aqui estou, estudando Marketing e já trabalhando na área ha 1 ano com exito profissional.

CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
INGLES
PACOTE OFFICE
INTERNET AVANÇADA


ELABORADO POR:
Majdalany