segunda-feira, abril 19, 2010

Faça sua versão como se você fosse do desenho Simpsons

Simpsons Movie


O site Simpsonsmovie é um jogo para ajudar Homer salvar a família do cerco policial. A ideia principal é utilizar a bola demolidora para jogar o carro-forte mais longe possível. Álém do jogo, você pode criar seu próprio Avatar no formato do desenho. Para isso, basta fazer o download e começar a brincadeira!



Como criar
Ao acessar o site você deverá ir na opção Crie seu avatar dos Simpsons. Você poderá entre fazer o cadastro antes ou depois que criar seu personagem. Escolha entre as opções “Login/Registre-se” ou “Novo Personagem”.




Se desejar registra-se no começo, você irá preencher uma ficha com seus dados pessoais, criar um login e uma senha de acesso.


Se clicar em “Novo Personagem” você irá começar a criar seu avatar. A primeira coisa a fazer é escolher entre a opção HOMEM ou MULHER. Depois quatro opções de corpo são exibidas: criança, pessoal normal, magra ou gorda com a barriguinha saliente como a do Homer. Também nessa opção você define qual será a sua cor.



Em seguida, é a vez do cabelo. Escolha o penteado e corte, nas setas mais ao lado você consegue escolher entre os variados tipos de cabelo. Na paleta de cores é possível selecionar qual será a cor do seu cabelo.

Depois é a vez dos olhos, são algumas opções e com diferentes expressões. Também existe a possibilidade de colocar o personagem com óculos escuros. Em seguida é a vez da sobrancelha, são poucas as opções nessa etapa.
Depois é a vez de escolher o nariz e a boca que melhor se adaptam ao seu personagem.


A próxima etapa do Crie seu Avatar dos Simpsons é mudar visual do seu personagem. Na camiseta é possível colocar estampas e modificar as cores. Para finalizar basta colorir os sapatos e calça.




Seu personagem está pronto, agora você pode salvar seu Avatar na sua conta (caso não tenha cadastro faça-o), você poderá enviar por e-mail ou salvar no seu computador.


FONTE: http://www.baixatudo.com.br/


ATENÇÃO: o personagem criado serve para que você jogue no site, utilizando a opção salvar (botão do disquete) você conseguer gravá-lo no seu computador. Certifique-se que seu bloqueador de pop-up não está habilitado, pois ele impede que janelas se abram...