segunda-feira, novembro 01, 2010

GREEN MARKETING - Programa Nestlé Faz bem cuidar !



Podemos notar que a Nestlé,considera que,para o sucesso do negócio no longo prazo,tão importante quanto gerar valor para o acionista é a geração de valor para a sociedade.Expressão desse compromisso é o Programa Nestlé Faz Bem Cuidar,além do Nestlé Faz Bem Nutrir e o Nestlé Faz bem Saber.
O programa Nestlé Faz Bem Cuidar tem como objetivo promover a sustentabilidade socioamabiental,levando educação ambiental em escolas,sem falar na formação de cooperativas de Reciclagem,formação de consumidores conscientes,e por aí vai.O programa vai muito além disso!
A Nestlé acredita também que as parceiras e associações são fundamentais no desenvolvimento e fortalecimento de boas práticas de responsabilidade social.Nessa relação de parceria,além de investimento de recursos financeiros,são compartilhados conhecimentos,crenças e valores.
Realmente a Nestlé é uma empresa consciente da importância de contribuir para construção de um planeta sustentável,levando educação aliementar,educação amabiental e desenvolvimento rural ás regiões de baixa renda do país.Por essas e outras,com resultado de reconhecimento e satisfação,que nos últimos anos,a Nestlé tem recebido uma série de premiações e certificações.
Elaborado por:
Thays Rodrigues
Guilherme Monteiro
Karina Borges