quarta-feira, novembro 03, 2010

Dr. OZ e a excelencia do site SHARECARE - SAÚDE ON-LINE PARA VOCÊ!

Eu não conhecia este site SHARECARE.que a Profa. Rianelli sugeriu como Exercício de Inserção Digital e análise crítica da eficiência de um Veículo de Mídia Digital...

- Achei excelente a possibilidade de poder, de forma simples e rápida, buscar informações sobre saúde e bem-estar com informações elaboradas pelo Dr. OZ, cirurgiao cardíaco de renome mundial!




o SHARECARE permite que os Consumidores encontrem respostas de alta qualidade a partir de múltiplos pontos de vista, tudo em um único destino!!!





Pude perceber que é respeitado E respaldado por médicos de renome e pesquisadores reconhecidos no mundo e especializados nos mais diversos Temas!




SHARECARE oferece funcionalidade com uso de palavras-chave e orienta o usuário a encontrar respostas que eles desejam, com rapidez e eficiência.


- SHARECARE: Virei Fã!!!










- THANK YOU, DR. OZ!!!!!!!!!












FONTE SECUNDARIA: www.doctoroz.com/

PALAVRAS-CHAVE:  DR. OZ E SITE SOBRE SAÚDE SHARECARE, SHARECARE É SITE PREMIADO  PELOS HITS, SIMPLICIDADE E TRANSPARENCIA DO SHARECARE FAZEM UM SITE SEGURO PARA PESQUISAS E ESCLARECIMENTOS SOBRE QUALQUER ASSUNTO

ELABORADO POR:
MILENE