quarta-feira, novembro 03, 2010

ShareCare- Saúde on-line para você!







Fundada em 2009, Sharecare é uma plataforma interativa QA social criado por Jeff Arnold e Mehmet Oz em parceria com a Harpo Studios, HSW International, Sony Pictures Television e da discovery communications.

Sharecare é projetado para simplificar a busca de informações de saúde de qualidade e fornecer aos consumidores as ferramentas necessárias para fazer escolhas inteligentes de saúde e viver uma vida mais saudável. Nossa missão é responder às questões do mundo da saúde e atingir uma sabedoria coletiva através do desenvolvimento de um banco de dados abrangente de todas as questões da saúde e bem-estar e recrutar especialistas do setor para respondê-las. Levando médicos, enfermeiros, hospitais, clínicas, os autores, as empresas de saúde e organizações sem fins lucrativos contato, interagir e compartilhar seus conhecimentos coletivos incentivando os consumidores a perguntar, aprender e agir sobre questões de saúde.

Nós nos dedicamos a fornecer aos consumidores informações que podem confiar e conectá-los com especialistas da indústria e outros consumidores conscientes a fim de educar, capacitar e continuar as conversas de saúde.

Sharecare reúne as melhores mentes médicas .




Algumas opiniões de médicos e parceiros que usam esse site:

"Sharecare é para mim o que um cão grande ou melhor amigo é, mas com conhecimentos sobre todos os assuntos, não apenas um provedor de conforto e alívio do estresse."
DR.Michael Roizen

A Cruz Vermelha é a maior fornecedora de sangue os EUA e uma autoridade principal em RCP, primeiros socorros, segurança e água.

Sharecare Cruz Vermelha oferece uma plataforma única para a partilha de conhecimentos porque muitas pessoas comuns fazem perguntas diariamente. Q & A Sharecare tem a capacidade de obter respostas de muitas fontes credíveis e peritos que é de grande valia a todos.


Feito por Thaís Sperle
Fernando Bittencourt