domingo, novembro 28, 2010

PLANO DE MÍDIA: SAFARI`S DINER



-- FALTOU ELABORAR A IMAGEM DA NEWSLETTER!
-- FALTOU ELABORAR O TEXTO COM PIN NUMBER # PREMIADO DO SMS!
-- FALTOU POSTAR AS TABELAS DE CUSTO DE MÍDIA NOS DIVERSOS VEÍCULOS:
- MÍDIA DIGITAL, MÍDIA ELETRÔNICA, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA EXTERIOR...


Quem Somos. Missão,Visão e Valores. Somos umas empresa familiar. A nossa missão é atender aos clientes de forma leve e criativa, usando a decoraçào de safari como instrumento. A nossa visão é ser referencia em Diner tematico no Brasil dentro de um periodo de 2 anos e meio, com a marca registrada do melhor local no de alimento x diversão, com a intençào de inovar no mercado, sendo o lugar de entreterimento, encontro de interação que usa os animais e a natureza para fidelizar os seus clientes. Os nossos valores são, principalmente, QUALIDADE e CRIATIVIDADE. Qualidade é atribuída por um qualificador que, segundo seus conhecimentos, princípios e critérios, distingue ou não determinados produtos e/ou serviços com esse diferencial. Já criatividade por resumir-se basicamente à: "Descobrir consiste em olhar as mesmas coisas que todos olham e pensar algo diferente" - Albert Szent-Gyorgyi






SAFARI`S DINER - LAY-OUT INTERNO


SAFARI`S DINER - LAY-OUT INTERNO 2 SAFARI`S DINER - LAY-OUT INTERNO 3 SAFARI`S DINER - ENTRADA


MOTO DO DELIVERY






VAN DO DELIVERY






VAN DO DELIVERY








COPO DO DELIVERY


BOX DE COMIDA DO DELIVERY
BOX DE COMIDA DO DELIVERY 2 BOX DE COMIDA DO DELIVERY 3 UNIFORMES UNIFORME DO DELIVERY DO ENTREGADOR 1

UNIFORME DO DELIVERY DO ENTREGADOR 2
CONVITE - VERSO
CONVITE - FRENTE
PLAYGROUND INFANTIL


MENU - LAY-OUT INTERNO
MENU - CAPA - LAY-OUT EXTERNO



UNIFORME - RECEPCIONISTA




UNIFORME - ASSISTENTE DO CHEF

UNIFORME - CHEF DE CUISINE


TALHERES
 PRATOS PARA REFEIÇÃO, SALADAS E SANDUÍCHES
JOGO AMERICANO


GUARDANAPO DE PANO

DESCANSO DE COPO

COPOS


NEWSLETTER

-- FALTOU ELABORAR A IMAGEM DA NEWSLETTER!
Os nossos clientes podem entrar em nosso website, http://www.safarisdiner.com/ e se cadastrar em simples dois passos.
1º - Digitar o email nac caixa de newsletter no canto direito superior da pagina.
2º Clicar em "ok"
Depois de realizar esses dois passos o cliente receberá informaçòes e ofertas exclusivas sobre o diner. Caso ele queira receber mais informaçòes soubre outros assuntos relacionados e/ou parceiros, é necessário que ele se cadastre pelo site.


SMS
Com o nosso programa de SMS é muito facil ficar sabendo de tudo o que está acontecendo em nosso diner. Existem dois meios de receber esses sms`s.
O cliente pode se cadastrar pelo site e ao fazer isso ele escolhe a opçào de receber esse sms. Nós iremos enviar informaçòes, promoções e cosias do tipo diretamente para o seu celular. O segundo meio de receber é esse é estar passando em uma distancia de até 100 metros de qualquer filial do nosso dienr no momento de algum promoçào que esteja sendo enviada por sms.

-- FALTOU ELABORAR O TEXTO COM PIN NUMBER # PREMIADO DO SMS!


-- FALTOU POSTAR AS TABELAS DE CUSTO DE MÍDIA NOS DIVERSOS VEÍCULOS:
- MÍDIA DIGITAL, MÍDIA ELETRÔNICA, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA EXTERIOR...


PALAVRAS-CHAVE: CAMPANHA DE MÍDIA, CAMPANHA; Portfólio Digital; Mídia e Veiculação, DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL


ELABORADO POR:
Phillipe Luna
Mariana Fernandes
Ademir