segunda-feira, setembro 28, 2009

Midia e Veiculação

1a - a Empresa escolhida:
Brahma

1b - Teaser para sua campanha:

(“ Curta a vida com o melhor dos sabores”)
1c – Slogan:
(“A vida é mais gostosa com Brahma”).


1d - Praça:
(RJ/ Capital e interior)

1e - Verba para o projeto:
(R$ 20 milhões)

1f - Veículos que pretendem anunciar:
( praçaTV: RJ/TV)
(Rádios: Jovem Pan, Mix,Sulamérica Paradiso)

1g - Freqüência de intensidade da campanha:
(30 inserções 30" na grade de programação TV)
( 40 inserções 15" na grade de programação rádio)

1h - Target:
(Homens e mulheres de 18 a 55 anos)
Classe social A, AB, B, C e D

1g - brindes (frescobol, squeeze, boné, ecobag, guarda sol, abridor de garrafa, camiseta)


1 i – Papelaria
(envelope (frente E verso); Cartão de Visita (Diretoria e Funcionários - DIFERENCIADO); Papel de carta.


1 j - crie um Banner para Internet e designe o(s) portal(is) para veiculá-lo nesta Mídia digital.

Sites de divulgação de eventos: noiteuniversitária, táemtodas, noitecarioca, riofesta,
Sites gerais: odia, globoonline, climatempo, lancenet, flamengo, Vasco, fluminense e botafogo.


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

2ª Questão


2.a Sugira um jingle para ser veiculado no período Natalino, levando em conta os ritmos de hoje e sua criatividade.

2.b Componha letra e indique o Ritmo escolhido.
“Eu já experimentei muita coisa nessa vida, mas se perguntar sobre cerveja, A Brahma é minha preferida. Brahma a numero um.”
_Ritmo (zeca pagodinho - eu já passei por quase tudo nessa vida...)



PROJETO ELABORADO POR:
Ana Carolina Saleiro
Daniela Ribeiro
Guilherme Nunes Pereira
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Nenhum comentário: