segunda-feira, setembro 28, 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO

Empresa Escolhida
Mabesa do Brasil - Fraldas Cremer Disney

Teaser para sua campanha:
Bumbum sequinho, neném limpinho

Slogan:

Cremer, conforto e qualidade para o seu bebe

Praça:
Rio de Janeiro e Grande Rio

Verba para o projeto:
R$ 100.000,00

Veículos que pretendem anunciar:

TV:
TV GLOBO, TV RECORD, TV BAND, REDE TV, TV SBT, GNT, DISNEY CHANNEL, DISCOVERY KIDS

REVISTAS:
MAMÃE E BEBÊ, PAIS E FILHOS, NOVA, CLÁUDIA, CRESCER E CRIATIVA

PAINEL COM BLACK LIGHT
30 PAINÉIS

Freqüência de intensidade da campanha:
8 inserções 30" ALEATÓRIAS na grade de programaçã


Divulgação no PDV

Abordagem com demonstradoras e distribuição de sampling

Target
Homens e mulheres de todas as idades

Brindes :
camisas, esponjinhas, bonecos Baby disney, chaveiros

Papelaria


Cartão de visita, envelope, cestos de papelão,

Jimgles:


Ritmo: infantil

Meu pipi amarelinho, cabe aqui na minha fraldinha, na minha frandinha...
quando quer fazer caquinha, com apitinho trocam minha fraldinha.

Canção original

Meu pintinho amarelinho e Cabe aqui na minha mão, na minha mão, Quando quer comer bichinhos com seus pezinhos ele cisca o chão. Ele bate as asas, ele faz piu-piu, Mas tem muito medo é do gavião.


imagens:


Brinde: camisetas estampada,

camiseta lisa, chaveiros e bonecos Disney




divulgação no PDV

Cestos de papelão para melhor exposição









Suporte para mostruário

Demonstradora no PDV fazendo abordagem distribuindo sampling







Sampling que serão distribuídos pelas demosntradoras




Elaborado por:
Adriana Ponte
Elizabeth Carvalho
Milena Santos

Nenhum comentário: