quinta-feira, setembro 24, 2009

Por que Marketing?

1 - Por Que Marketing?

R: Porque sou microempresário atuando na área do comércio varejista e percebi que através do Marketing posso expandir meus negócios colocando o conhecimento adquirido no curso em prática, também acho demasiadamente interessante a "arte de maximizar vendas",sendo uma das características que me fizeram optar pela escolha desta cadeira.

2 - Descreva suas vivências.

R:Trabalho há 15 anos no comércio varejista de produtos naturais e venho desenvolvendo um relacionamento com meus clientes na intenção de fidelizá-los,sem perceber estava praticando um marketing de relacionamento que acabou me fazendo tomar cada vez mais gosto por esse curso.


3 - Planos Futuros

R: Expandir meus negócios através dos conhecimentos obtidos na minha vida profissional e acadêmica.


PROJETO ELABORADO POR:
RAPHAEL GONÇALVES

Nenhum comentário: