quinta-feira, setembro 17, 2009

Mídia e Veiculação

CONFESSO que será minha primeira experiência em um Orfanato:

sempre tive vontade de conhecer um abrigo de Crianças, mas nunca tive a oportunidade, até agora...



Na realidade, acho que me assustava um pouco, tinha receio do que iria encontar pela frente, se teria crianças doentes, sofridas, algo muito difícil de lidar, etc...


Mas como a Universidade possui este Projeto de AÇÃO SOCIAL que inclui Visita em FAMILIA SANTA CLARA http://www.familiasantaclara.org.br/



com isso, está fazendo uma boa ação e também estou responsável pela Coleta das Doações de 01 BRINQUEDO + 01 ALIMENTO certamente será maravilhoso poder ver a carinha das Crianças recebendo presentes e participando das brincadeiras!!!



Estou muito ansiosa por este dia :
VALE A PENA FAZER O BEM !




ELABORADO POR:
Cassia Roberta

Nenhum comentário: