segunda-feira, setembro 14, 2009

Midia e Veiculação

1 - Por Que Marketing?

R: Porque me identifico com o curso e a pela interação entre as pessoas que o Marketing proporciona. Desenvolvendo idéias, estrátegias e planejamento para projetos futuros. E através dessas aprendizagem venho aprendendo ainda mais para um aprimoramento profissional.

2 - Descreva suas vivências.

R: Domínio de internet tenho o básico em word, excel, power point mais, tenho facilidade em aprender. Uso bastante a internet para pesquisas de trabalho e para me manter atualizada.


3 - Planos Futuros

R: Ser bem sucedida e reconhecida profissionalmente na aréa de Marketing que é a area que quero seguir, pretendo fazer uma pós e seguir se possivel na area de marketing esportivo que é onde mais me identifico. Estou caminhando para entrar no mercado mais com muita vontade aprender e colocar em prática o que aprendi.

Nenhum comentário: