quarta-feira, setembro 30, 2009

Mídia e Veiculação: NOKIA

1ª – Indique uma Empresa de sua preferência e recrie:
1a - a Empresa escolhida:Nokia
1b - Teaser para sua campanha:"Nosso Talento"
1c – Slogan:“Nokia: nosso talento é conectar pessoas.”
1d - Praça:Brasil (rede nacional)
1e - Verba para o projeto:(R$ 38 milhões)
1f - Veículos que pretendem anunciar:TV: Globo, BAND, SBT e Record;
Mobiliário Urbano;
Outdoor;
Ações no site
nokia.com.br;
Windows Live Hotmail;
Windows Live Messenger.

1g - Freqüência de intensidade da campanha:TV:
TV Globo Internacional - Sinal Américas: Rotativo 90 (90 comerciais de 30"/mês);
TV BAND - Pacote 30" pelo mercado NACIONAL;
TV SBT - Pacote 30" Sinal NACIONAL (60 comerciais/mês);
TV Record - Pacote Noite 30 - Sinal NACIONAL (30 comerciais/mês entre 18:00h e 01:00h);
Mobiliário Urbano:
30 impressões por capital do Brasil no mês de dezembro/2009;
Outdoor:
10 impressões por capital do Brasil no mês de dezenbro/2009;
Internet:
site:
nokia.com.br camanha animada em Rich Media na página inicia e na Nokia Store (loja virtual da Nokia);
webmail:
Windows Live Hotmail - Today 24hs - Working Days: Fator rotativo diário;
Windows Live Messenger - Text Link: Fator rotativo CPM (custo por mil).


1h - Target:Indivíduos maiores de 14 anos.
1g - brindes:para Fornecedores: camisas;
para Clientes: camisas, squeezes e chaveiros;

1i – Papelaria (envelope (frente E verso):1j - crie um Banner para Internet e designe o(s) portal(is) para veiculá-lo nesta Mídia digital:

sites que serão exibidos: Portal MSN, Portal Yahoo!, Portal Globo.com e Portal Submarino.com.br.
2ª - Questão:
2.a Sugira um jingle para ser veiculado no período Natalino, levando em conta os ritmos de hoje e sua criatividade.
Título do jingle: À distância de um simples toque.
Ritmo: Coral de crianças em ritmo de Pop Rock Urbano (uma evolução do Hard Rock) parecido com Jailhouse Rock de Elvis Presley em algumas estrofes, em outras dá uma levada de ritmo natalino devido ao Coral de crianças.

2.b Componha letra e indique o Ritmo escolhido. (até 3 pontos)
Aproxime-se!
A Nokia quer ficar mais perto de você,
à distância de um simples toque
possibilitando que a estrada para qualquer lugar
esteja nas suas mãos.
Com a Nokia é assim,
com a Nokia é assim!
Simples celulares,
muitas possibilidades com a sua cara.
Com a Nokia é assim,
com a Nokia é assim!
Tudo à distãncia de um só toque.
Aproxime-se!
Simples celulares com a sua cara!
A Nokia quer ficar mais perto de você!


3ª Questão:
Apresentação do Trabalho (Por que Marketing?, Relatórios de Estudos de Caso Apresentados em Aula extraídos do Periódico Meio & Mensagem + Avaliação Qualitativa: ( até 2,0 pontos)
http://rianelli.blogspot.com/search/label/aluno5
PROJETO ELABORADO POR:
FÁBIO MARTINS DA SILVA BRITO