domingo, setembro 27, 2009

Midia e Veiculação















AV1 – MÍDIA E VEICULAÇÃO

1ª Questão

1a - Empresa escolhida:
Exímio Comunicação

1b - Teaser para sua campanha:
“Qualidade com garantia comprovada”

1c – Slogan:
Exímio Comunicação- “Qualidade à toda Prova!!!”

1d - Praça:
SP/ interior SP

1e - Verba para o projeto:
R$ 200 milhões

1f - Veículos que pretendem anunciar
praçaTV: SP/TV

1g - Freqüência de intensidade da campanha:
30 inserções 30" na grade de programação

1h - Target:
Pessoas de ambos os sexos, que procuram a prestação de serviços gráficos e digitais.

1i - brindes (fornecedores e outro tipo para clientes):
Camisas, bonés, calendários, chaveiros, blocos de notas.

1 j– Papelaria
envelope (frente E verso);
Cartão de Visita (Diretoria e Funcionários - DIFERENCIADO);
Papel de carta.

1L- Banner para Internet e designe o(s) portal(is) para veiculá-lo.
No Blog


PRova AV1 -



Peças: Brindes









Uniforme




Papelaria

























2ª Questão - Jingle -

RITMO: Pop- Luca (Tô nem aí)

Música Original
De mãos atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada, segui seus passos
Atei seus braços pra você não me abandonar

REFRÃO I

Já nem lembro seu nome, seu telefone
eu fiz questão de apagar Aceitei os meus erros,
me reinventei e virei a
Agora eu tô em outra....

REFRÃO II

Tô nem aí, Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho
eu não to nem aí Tô nem aí, Tô nem aí...
não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir..

Versão do Jingle:

De mãos atadas,e sem palavras
Meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada, segui seus passos
Uma agência eu consegui encontrar

REFRÃO I

Já me lembro seu nome, seu telefone
Seu cartão de visita eu fiz questão de guardar
Agência de propaganda
Aceitei os meus erros, me reinventei
e virei a página
eu vou ter que pagar...

REFRÃO II
Tô nem aí, Tô nem aí...
Pode ficar com macetes
eu to nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí...
vem falar dos seus problemas que eu vou exigir
Tô nem aí, Tô nem aí...
Uma propaganda agora vai surgir!
Tô nem aí, Tô nem aí...
Eu to pagando então eu posso exigir...


2.a Componha letra e indique o Ritmo escolhido:
Pop

3ª Questão
Tudo Postado no Blog e arquivo gravado em cd.

Projeto elaborado por:
Aline Paixão
André Salazar
Ana Paula do Rego

Nenhum comentário: