sábado, setembro 12, 2009

Mídia e Veiculação

Porque Marketing?

Nasci em uma família de comerciantes/empresários que construíram uma marca voltada para o público feminino, percebendo a necessidade de um setor na empresa voltado ao Marketing, decidi estudar esta ciência com objetivo de somar, acrescentar a empresa.

Descreva suas vivências

Estou a um ano na empresa implantando aos poucos o Marketing.
No meu dia-a-dia trabalho em parceria com duas agencias, uma focada com publicidade e tudo que transparece no ponto de venda, a outra focada no marketing digital. Assim, vou trocando idéias, experiências e aprendo a cada dia.

Planos Futuros

Colocar em prática todo meu aprendizado da faculdade junto ao meu trabalho do dia-a-dia dentro da minha empresa, destacando-a como uma empresa que acompanha o mercado, estrategista e que percebe e satisfaz seu cliente.

PROJETO ELABORADO POR:
Renata Moitinho

Nenhum comentário: